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Perguntas frequentes (FAQ's)

Este Acordo foi modificado pela última vez em 18 de fevereiro de 2015

Informações de envio

Quais métodos de envio estão disponíveis?

Correios (PAC e Sedex) – Opção econômica (PAC) ou rápida (Sedex) para todo o Brasil.

Transportadoras Parceiras – Para entregas mais seguras e ágeis, trabalhamos com transportadoras especializadas.

Como faço para rastrear meu pedido?

Após a confirmação do envio do seu pedido, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e um link para acompanhar a entrega em tempo real.

Quanto tempo levará para receber meu pacote?

O prazo varia conforme sua localização e a opção de envio escolhida. Você pode conferir o prazo estimado na página do produto ou no e-mail de confirmação do pedido.

Preciso de uma conta para fazer o pedido?

Não, na Elector.com.br você pode realizar um pedido como convidado, sem a necessidade de criar uma conta.

+FAQ's

Como faço para acompanhar meu pedido?

Você pode acompanhar seu pedido acessando a área “Meus Pedidos” em nosso site. Também enviamos atualizações por e-mail com o status da compra.

Posso cancelar ou modificar meu pedido após a compra?

O cancelamento ou modificação só é possível antes do envio do produto. Entre em contato com nosso suporte o mais rápido possível para verificar a possibilidade.

Meu produto veio com defeito, o que fazer?

Caso seu produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, siga estas etapas:

  1. Verifique o manual para solucionar possíveis problemas.
  2. Entre em contato com o suporte do fabricante para assistência.
  3. Caso o problema persista, entre em contato conosco para instruções sobre a troca ou reparo.

Qual o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo varia conforme sua localização e a opção de envio escolhida. Você pode conferir o prazo estimado na página do produto ou no e-mail de confirmação do pedido.

Posso cancelar ou modificar meu pedido após a compra?

O cancelamento ou modificação só é possível antes do envio do produto. Entre em contato com nosso suporte o mais rápido possível para verificar a possibilidade.

Meu pedido atrasou, o que devo fazer?

Se seu pedido ultrapassou o prazo estimado de entrega, verifique o rastreamento e, se necessário, entre em contato com nosso suporte para mais informações.

Posso trocar ou devolver um produto?

Sim! Você tem até 7 dias após o recebimento para solicitar a devolução ou troca caso o produto apresente defeito ou não esteja de acordo com sua compra. Veja nossa Política de Trocas e Devoluções para mais detalhes.

Como funciona a garantia dos produtos?

A maioria dos produtos vendidos possui garantia de fábrica. O prazo e as condições variam de acordo com o fabricante. Consulte a página do produto ou entre em contato conosco para mais informações.

Meu produto veio com defeito, o que fazer?

Caso seu produto apresente defeito dentro do prazo de garantia, siga estas etapas:

  1. Verifique o manual para solucionar possíveis problemas.
  2. Entre em contato com o suporte do fabricante para assistência.
  3. Caso o problema persista, entre em contato conosco para instruções sobre a troca ou reparo.

Onde encontro o manual do meu produto?

Você pode encontrar o manual no site do fabricante ou em nosso suporte. Se precisar de ajuda, entre em contato conosco.

Meu produto não está funcionando corretamente, o que fazer?

Antes de solicitar assistência, verifique o manual do produto e tente algumas soluções comuns, como reiniciar o aparelho ou verificar conexões. Se o problema continuar, entre em contato com nosso suporte ou com a assistência técnica do fabricante.